logo_oficial.png

Polícia

PM  prende acusados de tráfico enquanto tentavam enterrar droga escondida em galão de água

Na tarde desta sexta-feira (03) o 7º Batalhão da Polícia Militar, através do Grupo Tático e da guarnição de serviço, em parceria com Policiais Penais, prendeu 05 homens acusados de tráfico de drogas e de integrarem organizações criminosas em Tarauacá. Com o grupo a polícia encontrou mais de 1,2 quilo de maconha, 127 trouxinhas de cocaína e maconha, quase meio quilo de oxidado de cocaína, e mais de 1 quilo de barrilha, escondidos dentro de um galão de vinte litros de água, que estava enterrado no quintal da residência de um dos suspeitos.

52e9629f 7a79 4771 acd5 ef66eb0d5571 2

A polícia prendeu os acusados após receber denúncias informando que alguns homens estavam escondendo droga em baixo da casa onde reside um dos suspeitos. De posse da informação, foram até o local e apreenderam o entorpecente e efetuaram a prisão dos acusados. De acordo com a polícia, parte dos suspeitos estava dando suporte, vigiando, enquanto os demais enterravam a droga no quintal.

Com os suspeitos a polícia encontrou ainda uma pequena quantidade de dinheiro, relógio, um cordão, 01 anel e um celular. Todos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image