#

Polícia

Homem é detido por usar dinheiro de doações para comprar cachaça em Mâncio Lima

Na manhã desta terça-feira (10), um homem foi detido no município de Mâncio Lima após denúncias de que ele estaria usando dinheiro de doações para comprar bebidas alcoólicas.

O delegado José Obetânio disse que a polícia recebeu denúncias de pessoas que fizeram as doações. “Assim que tivemos as informações de que esse indivíduo estava abordando as pessoas e pedindo dinheiro para comprar cachaça fizemos uma busca e o trouxemos para prestar esclarecimentos”, disse.

Em depoimento ao delegado, o homem informou que passa por dificuldades financeiras, mas não explicou sobre estar gastando indevidamente.

“Fizemos esse acompanhamento para ter uma conversa de que caso ele continue com a pratica pode ser indiciado por estelionato já que no discurso ele afirma que o dinheiro é para comprar alimentos”, afirmou.

Obetânio ainda alertou a população para que tome precauções quando fizer doações para pessoas nas ruas. “É sempre bom ter um cuidado a mais, não estou dizendo que não é para doar, mas que se procure ver se é verídico para não se arrepender depois”, finalizou.

banner sicredi

 

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image