Image
Image
Image
Image
Image


    #

    Polícia

    Dois traficantes são mortos durante operação do Gefron no Juruá

    Durante uma Operação realizada pelo Grupamento Especializado em Fronteira (Gefron), do 6º Batalhão da Polícia Militar do Acre, dois traficantes, conhecidos por Loirinho e Isaac, foram mortos na tarde deste domingo (10), no Rio Juruá, próximo a Comunidade Nova Cintra em Rodrigues Alves. De acordo com a PM, ao tentar fazer a abordagem aos indivíduos que estavam em uma embarcação, os envolvidos realizaram uma manobra e jogaram o barco em direção ao barranco do rio. Na tentativa de fuga, os criminosos efetuaram vários disparos contra os policiais, que revidaram a agressão. Os suspeitos estavam armados com uma pistola e uma espingarda calibre 12. 

    Segundo informações da polícia, os dois já eram conhecidos por realizarem assaltos às embarcações, por envolvimento no tráfico e por integrarem facções criminosas.Outros dois suspeitos estavam na mesma embarcação, um conseguiu fugir e outro foi preso pelos policiais. 

    A missão teve início no dia 08 de novembro e perdurou até este domingo (10), com objetivo de fazer a patrulha fluvial no Rio Juruá e em seus afluentes, no intuito de coibir o narcotráfico bem como ações dos "piratas do Juruá", que são grupos armados que cometem roubos a embarcações no trecho entre Cruzeiro do Sul e Porto Walter.

    WhatsApp Image 2019 11 10 at 17.20.41

    Esta é a primeira operação do Gefron, que será instalado em Cruzeiro do Sul no dia 18 deste mês, com a presença do Ministro de Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro.

    banner sicredi

    banner gazin 300

    © Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

    Image
    Image
    Image

    PUBLICIDADE

    Image