#

Cotidiano

Homem sai para caçar com cunhado e desaparece na Vila Liberdade

Um homem de 32 anos, conhecido por Madson, morador da Comunidade São Raimundo, da Vila Liberdade, em Cruzeiro do Sul, desapareceu desde a manhã da última quarta-feira (16), quando saiu para caçar junto com um cunhado, em uma área de mata na comunidade.
De acordo com Marilda Olanda, conhecida do desaparecido, os moradores da comunidade fazem buscas pelo homem na floresta. Ela explicou que ainda a família ainda não havia solicitado a ajuda dos bombeiros e nem informado a polícia sobre o caso.

“Meu cunhado saiu com ele para caçar, e contou que quando voltava disse que ouviu um tiro, mas ao chegar em casa perguntou pelo Madson e informaram que ele ainda não tinha chegado. Passaram o dia inteiro procurando ele ontem, e não encontraram. Pedimos se alguém ver ele avise, que dê comida ou água se ele aparecer em alguma casa”, pediu.

A família não possui nenhuma fotografia do desaparecido, mas informou que ele é baixo, moreno e possui marcas de espinha no rosto. Quem tiver informações pode avisar a familia através do telefone 4400-7801

banner sicredi

 

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image