nov_azul_7.png

Cotidiano

Corpo de Bombeiros realiza cerimônia para troca de comandante da corporação

Atual comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Oliveira, juntamente com o novo militar, Tenente Sanderson, que ficará à frente da corporação nos próximos anos, participam da cerimônia para oficialização da permuta na tarde da quinta-feira (29).


Durante essa pandemia a participação do Corpo de Bombeiros da Região do Vale do Juruá, atuando em conjunto com demais autoridades civil e militar, foi de fundamental importância para a contenção do acréscimo no contágio. A corporação atuou em barreiras sanitárias, campanhas preventivas e de orientação e conscientização da população durante esses meses. Ademais todo trabalho no combate aos incêndios florestais e atendendo prontamente os chamados de urgência no município e região.


"Foi um período vitorioso, foi muito importante como profissional e acredito que tanto nossa tropa, quanto a população, tenham ficado satisfeitos e que a sociedade tenha sido atendida em sua expectativa", disse o Capitão Oliveira que passa o comando para o Tenente Sanderson. Ele desejou ainda sucesso para o 'irmão de farda' e fez questão de ressaltar que a amizade e parceria no trabalho sempre ocorreu em harmonia.


Já o novo comandante também disse algumas palavras que demonstram também o objetivo em comum de prestar o melhor serviço á sociedade e fala da sua expectativa, "A expectativa é a melhor possível. Como o Capitão Oliveira falou somos amigos, e a 29 anos não temos divergências, só há colaboração. O legado que ele está me repassando só irá me deixar conforto para desempenhar um bom trabalho à frente do Corpo de Bombeiros. É extremamente compensador ser bombeiro, é um orgulho, uma satisfação, quando você pode prestar socorro à alguém, quando você pode ajudar de todas as maneiras possíveis. O Corpo de Bombeiros existe para isso", finalizou o tenente.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image