logo_oficial.png

Cotidiano

Após morte de Sebastião Correia, vice prefeito Jailson Amorim assume Prefeitura de Rodrigues Alves

O vice-prefeito de Rodrigues Alves Jailson Amorim assumiu a Prefeitura de Rodrigues Alves na manhã desta quarta-feira (29), durante uma sessão oficial na Câmara de Vereadores, sem solenidade. A posse ocorre dois dias após a morte do prefeito Sebastião Correia, ocorrida na última segunda-feira (27), que foi sepultado na terça-feira (28).

“Nós tomamos a posse em uma sessão não solene. Lamentamos muito a perda do nosso prefeito Sebastião Correia, um homem trabalhador, que estive com ele nesses três anos e meio, vendo seu esforço e trabalho para nosso município. Os trabalhos e obras que estão em andamento, que ele deixou, vamos dar continuidade a partir de segunda-feira. Vamos acompanhar todos os esforços dele, e tudo que ele deixou para nossa cidade”, enfatizou o atual prefeito.

O prefeito recém empossado falou em possíveis mudanças em parte do secretariado e de outros cargos da prefeitura.

“Estamos conversando com nossos partidos, aliados, pessoas que fazem parte da gestão, e alguns nomes que possam ser substituídos, dos que não forem querer continuar com a gente. É um momento difícil, assumir uma prefeitura onde o titular faleceu, mas como vice-prefeito temos que encarar todos os desafios e dificuldades, pois foi um cargo dado pelo povo, e assim vencer as dificuldades até o fim da eleição”, destacou.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image