logo_oficial.png

Cotidiano

Associação Comercial avalia positivamente primeiras semanas de flexibilização do comércio

A Associação Comercial de Cruzeiro do Sul avalio positivamente as duas primeiras semanas de flexibilização das atividades comerciais, nos empreendimentos considerados não essenciais. Os estabelecimentos ficaram fechados por quase quatro meses, alguns funcionando apenas no formato delivery. O presidente da associação, Luiz Cunha, considera que a reabertura foi fortalecida por mais dinheiro injetado no comércio, no mesmo período, em razão dos pagamentos de 13º e do auxílio emergencial.

“Nós avaliamos como muito positivo esse momento, após duas semanas da flexibilização das atividades comercias, em que aqueles setores mais impactados puderam retomar suas atividades, como de eletrodomésticos, como o de roupa e de confecções, que aos poucos estão retomando suas atividades, em um momento que tivemos antecipação de 13º, a liberação dos auxílios emergências, e esses setores puderam novamente reconquistar seus clientes”, disse.

O Presidente da Associação Comercial lamentou que as academias e restaurantes sejam novamente fechadas, com a restrição imposta pela alteração do decreto.

Infelizmente tivemos a emissão do decreto que impõe novamente a restrição e o fechamento dessas atividades. A gente lamenta, pois o desrespeito ao isolamento social acontece de forma geral, e não podemos dizer que é em um setor específico que isso acontece, e com certeza sentirão muito depois do esforço em recomeçar, ter que fechar suas portas novamente”, enfatizou Cunha.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image