logo_oficial.png

Cotidiano

Em Cruzeiro do Sul, Gladson Cameli apresenta novos agentes e delegados da Polícia Civil

O governo Gladson Cameli tem feito investimentos em diversas áreas de desenvolvimento do Estado e a segurança é uma das prioridades. Diante disso, na manhã deste sábado,11, o gestor deu posse aos novos agentes da Polícia Civil que atuarão na região do Juruá.

Os 15 novos servidores serão distribuídos nos municípios do Juruá e terão a missão de atuar no combate à criminalidade. O município de Cruzeiro do Sul será contemplado com dois delegados e três auxiliares de necropsia.

Participaram da cerimônia de apresentação dos novos policiais civis, além do governador Gladson Cameli, o vice-governador, Major Rocha, o presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Nicolau Júnior, os delegados de Polícia Civil e agentes da regional Juruá.

Na oportunidade, Gladson Cameli anunciou que nos próximos meses fará a convocação de mais 50 novos agentes, totalizando 117 convocações somente neste ano. Também anunciou o envio de mais viaturas, além de duas aeronaves para a região.

“Quero parabenizar os novos agentes. Meu governo esforçou-se ao máximo para contratar todos vocês. Estou honrando meu compromisso em dar melhor segurança à nossa população, o que necessita de contratação e oferta de melhores condições de trabalho às nossas polícias. Para finalizar, quero anunciar mais viaturas e mais duas novas aeronaves, uma King-Air 300 e uma Bonanza monomotor, que irão auxiliar na segurança do Estado e também no transporte de pacientes”, disse o governador.

Além dos apresentação dos novos agentes foram entregues uniformes para todos os policiais da região, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), computadores e scanner para as delegacias, como explica o delegado-geral da Polícia Civil do Estado do Acre, Henrique Ferreira.

“Estamos apresentando para a comunidade juruaense nossos novos agentes que irão atuar nesse região. Quero destacar o empenho do governador Gladson Cameli que, mesmo nesse período de pandemia, está contratando servidores para reforçar a segurança do Estado. O Juruá receberá 15 agentes, sendo dois delegados que trabalharão em Cruzeiro do Sul. Outra boa notícia é que os municípios de Marechal Thaumaturgo e Porto Walter dobrarão sua quantidade de agentes”, destacou.

O delegado recém-empossado Geremias Ferreira, falou da satisfação de ingressar na Polícia Civil e de atuar no Juruá. “Estou muito empolgado para desenvolver minhas funções aqui em Cruzeiro do Sul, vim de Rondônia e estou adorando esta cidade. Venho com muito afinco de dar meu melhor para que, com o apoio de todos, possamos reduzir cada vez mais os números de violência na região do Juruá”, finalizou o delegado.

O agente de Polícia Sávio de Alencar, 24 anos, disse que sempre sonhou em ser policial civil e hoje está realizando o maior sonho da vida. “Esse foi meu primeiro concurso público, me preparei, estudei, para ser agente. Fizemos concurso em 2017 e agora em 2020 fomos nomeados. Estou muito feliz e animado para dar o meu melhor para a Polícia Civil e para a segurança do nosso povo. Quero agradecer ao governador Gladson Cameli pelo esforço e por honrar o compromisso de nos contratar”.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image