logo_oficial.png

Cotidiano

Após passar 29 dias internado com Covid-19, paciente recebe carta de enfermeira com palavras de apoio

Foram 29 dias de muita ansiedade, angústia e medo gerados pelo Covid-19, mas nada foi suficiente para tirar o sorriso do rosto e a esperança que a cura chegaria o mais rápido possível. Foi com esse sentimento de renovação que o senhor Porfírio Ponciano de Oliveira Neto, de 69 anos de idade, recebeu alta na última quarta-feira (24), após passar 29 dias internado na enfermaria do Hospital Regional do Juruá, se tratando do novo coronavírus. Como gesto de apoio e demonstração de carinho, uma das enfermeiras que o atendeu, fez uma carta à mão agradecendo a atenção recíproca do paciente.

543641a7 26d7 49a9 9061 9e98871749cf 1

Seu Porfírio contou que passou cinco dias em casa sentindo dores nas costas e alguns cansaços, mas imagina ser apenas problema de coluna. Mas, após se medicar continuou com os sintomas, e a falta de ar e dificuldade para respirar só aumentavam, quando então decidiu procurar atendimento no hospital no dia 27 de maio, já ficando internado na unidade desde aquela data.

4bede62f 8c18 472d 9976 cb5fa86f5f9b 1

Segundo ele, durante todos os dias que esteve no hospital sempre recebeu a atenção devida e necessária de todos os funcionários, que não mediam esforços no atendimento com todos os pacientes acometidas pelo coronavírus.

“No hospital o tratamento foi excelente, gostei demais da forma como fui tratado, com muito carinho e atenção de todos aqueles servidores da saúde. Não faltou nada, eles não medem esforços para nos atender. A medicação sempre davam na hora certa, alimentação, e qualquer coisa que a gente precisasse eu chamava. Infelizmente vi coisas tristes acontecendo devido essa doença, pessoas sofrendo com os sintomas, outras morrerem, mas em relação aos funcionários do hospital sempre faziam tudo que estava ao alcance deles. Recebi a carta da enfermeira e agradeço muito esse gesto de carinho e apoio que nos davam”, enfatizou o paciente.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image