Image
Image
Image
Image
Image


    #

    Cotidiano

    Previous Next

    Casal de idosos perde casa e todos os bens após temporal

    O casal de idosos Eunice Gomes dos Santos, de 69 anos, e o senhor Francisco Henrique de Souza, de 72 anos, faz parte das mais de 100 famílias atingidas pelo temporal registrado na noite da última sexta-feira (20) em Cruzeiro do Sul. A residência dos idosos foi totalmente destruída pelos fortes ventos. Todos os bens que o casal possuía foram levados pelo vento e pela chuva, com danos ainda não contabilizados.


    Seu Henrique contou que a maior aflição foi no momento de retirar da casa um jovem que está sem movimentos, devido um acidente anterior.
    “Tivemos que colocar ele dentro de uma rede para conseguir tirar daqui dos entulhos. Foi tudo muito rápido, eu estava me embalando quando o vento veio forte, junto com a chuva, só deu tempo de eu levantar, o vento já foi levando tudo, jogou as paredes da casa para longe, encontrei minha rede e as peças de madeira em um campo distante daqui, foi um momento de muito desespero”, contou o morador.

    Os momentos de desespero ainda preocupam Dona Eunice, que agora imagina como será para reconstruir tudo que foi perdido.

    “Fico agora pensando como vai ser, não temos condições financeiras para reconstruir aqui. Meu marido ainda está com a pressão alta até agora. Perdemos tudo, mas graças a Deus ninguém ficou ferido. Foi um livramento”, falou a idosa.

    Durante a manhã deste sábado (21, o Prefeito de Cruzeiro do Sul anunciou que poderá decretar estado de emergência, devido os danos ocasionados em diversas localidades do município. Além de casas destelhadas e destruídas, alguns órgão públicos também sofreram os estragos.

    banner sicredi

    banner gazin 300

    © Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

    Image
    Image
    Image

    PUBLICIDADE

    Image