logo_oficial.png

Cotidiano

Após 4 dias, Bombeiros suspendem buscas por mulher que sumiu no Rio Juruá em Rodrigues Alves

Após quatro dias, o Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas por Maria Nauila de Jesus Cabral, de 24 anos, que desapareceu no Rio Juruá, em Rodrigues Alves, após o barco que ela estava com a família bater em um balseiro e naufragar na última quarta-feira (27). O Corpo de bombeiros realizou mergulhos por três dias, e no quarto dia as buscas foram realizadas de forma superficial pela equipe da marinha.

De acordo com o Comandante do batalhão, capitão José Oliveira, o local onde a mulher desapareceu tem aproximadamente 8 metros de profundidade. Uma das maiores dificuldades foi devido a grande quantidade de balseiros , e a correnteza das águas, que jogavam os mergulhadores para cima dos galhos. Os bombeiros demarcaram uma área de 2 a 3 quilômetros, do ponto do desaparecimento, para realizar os mergulhos. Já as buscas superficiais aconteceram em um perímetro de 10 quilômetros.

Durante o acidente, a vítima estava na embarcação com o marido e dois filhos. O homem conseguiu salvar uma das crianças, e a outra foi resgatada por uma parente que estava em outra canoa. A família tinha passado o dia inteiro trabalhando em uma plantação em um terreno na Comunidade ribeirinha Praia da Amizade. No momento que voltavam para casa a canoa bateu no balseiro e naufragou.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image