logo_oficial.png

Cotidiano

Lojas abrem no domingo para atender demanda de fim de ano

Com a chegada das festas de fim de ano e do natal, várias lojas de Cruzeiro do Sul vão abrir neste domingo (15). Os comerciantes aproveitam para fazer vendas extras, devido a procurar ser maior. Muitas pessoas passam a semana inteira trabalhando e também aproveitam o final de semana para fazer as compras.

“As empresas estão divulgando em suas redes sociais, o atendimento com horário estendido, para que os consumidores possam comprar e fazer suas compras de fim de ano no comercio local”, enfatizou o presidente da Associação Comercial do Juruá, Luiz Cunha.

De acordo com o presidente da associação, neste ano o setor comercial tem notado uma melhora significativa nas vendas em relação ao ano passado.

“A economia como um todo vinha de um período de desaquecimento, de recessão, mas o que percebemos é que tem melhorado. A expectativa para esse dezembro é de que as vendas sejam melhores, já é perceptível isso, e podemos tirar um parâmetro pelas promoções do black Friday, que movimentou bastante o comercio, isso nos leva a crer que as vendas neste período que antecede o natal terão um aquecimento muito bom”, informou.

Neste período é comum que aumente o número de empregos temporários, sendo uma oportunidade de experiência profissional.

“Como a demanda é maior, é comum que as empresas se preparam contratando mais servidores para atender o público. É também uma maneira de selecionar funcionários, pois os que se destacam neste período, acabam sendo aproveitados para trabalhar no quadro da empresa no decorrer do ano”, enfatizou.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image