logo_oficial.png

Cotidiano

Funcionário que presta serviço para Prefeitura pela CBCN reclama de salário atrasado

O funcionário Sidomar Pereira, que presta serviço para Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da ONG CBCN, procurou a equipe de reportagem da TV Juruá para reclamar sobre o atraso no salário de dezembro e no 13º. Segundo ele, todos os meses os funcionários que prestam serviço para a ONG sofrem com atrasos no pagamento.

“Trabalhamos porque temos precisão desse dinheiro. O dinheiro é repassado pela prefeitura para CBCN, e só quero meus direitos. Eles disseram que ia sair hoje, mas fomos no banco e não tinha nada. Trabalhamos com todo gosto, mas queremos receber, pois temos contas. Enquanto não depositar nosso dinheiro não vamos voltar a trabalhar”, relatou o funcionário.

A assessoria de comunicação da Prefeitura entrou em contato com a ONG e informou que a maioria dos servidores já recebeu e o atraso para alguns ocorreu em virtude de um problema num sistema. Em relação ao décimo terceiro salário, existe a previsão de pagamento de uma parte até o dia 25 e outros até o dia 30, mas que todos podem até receber antes do natal.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image