Image
Image
Image
Image
Image


    #

    Cotidiano

    Avó pede ajuda para trazer netos de Tabatinga para Cruzeiro, após morte da filha

    Após a morte da filha de 38 anos em Tabatinga (AM), a agricultora Sebastiana Matias da Costa e o marido Cledimilson do Nascimento Vasconcelos, que residem no Badejo do Meio, enfrentam uma grande preocupação, ao saber que os cinco netos estão órfãos, em um município longe dos seus cuidados. A aposentada busca ajuda para trazer as crianças para o Acre. As crianças devem ser trazidas por uma outra filha que encontra-se no município amazonense.

    Sem condições, a agricultora procura ajuda para trazer ao todo oito pessoas de Tabatinga para Cruzeiro do Sul, sendo as 05 crianças órfãs, a filha maior de idade que ficará como responsável, e os dois filhos desta.

    “O marido dele já tinha morrido há uns sete anos, e ela vivia sozinha criando as crianças. Ela começou a sentir uma dor pela perna, que começou a afetar outras partes do corpo, foi ficando cega, e ninguém descobriu até agora o motivo da morte. Os filhos dela ficaram agora lá sozinhos, e eu preciso muito trazê-los para cá para cuidar deles”, contou a agricultora.

    Os interessados em ajudar podem entrar em contato com a agricultora através do telefone (68)9 9903-9257.

    banner sicredi

    banner gazin 300

    © Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

    Image
    Image
    Image

    PUBLICIDADE

    Image