Image
Image
Image
Image
Image


    #

    Acre

    Homem é preso com 1,3 mil maços de cigarros contrabandeados no interior do Acre

    Um homem foi preso com 1,3 mil maços de cigarros contrabandeados, nesta terça-feira (15), em um carro no município de Senador Guiomard, no interior do Acre. De acordo com a Polícia Militar (PM-AC), o flagrante ocorreu após uma denúncia anônima.

    Policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar tentaram abordar um veículo que trafegava em alta velocidade pela Avenida Castelo Branco. Como o motorista não obedeceu a ordem de parada, foi iniciada uma perseguição que durou alguns minutos pelas ruas de Senador Guiomard.

    Ao conseguirem alcançar o carro, os militares localizaram os maços de cigarros. De acordo com o tenente Maxwell Oliveira, a informação repassada à polícia era de que três veículos estariam transportando cigarros contrabandeados vindos da Bolívia pela BR-317.

    “No perímetro urbano de Senador Guiomard, um dos carros foi avistado, os militares tentaram fazer a abordagem, mas o veículo empreendeu fuga. Foi feito o acompanhamento e ele acabou parando. No interior do carro, havia apenas o motorista e estava lotado de cigarros. Um outro veículo que vinha logo atrás foi abordado também, e esse seria o dono do cigarro que estaria escoltando. Ele estava sozinho e não foi encontrado cigarro”, disse o tenente.

    Tanto o veículo, como os maços de cigarros e os suspeitos foram levados para a Polícia Federal para os procedimentos do flagrante.

    banner sicredi

    banner gazin 300

    © Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

    Image
    Image
    Image

    PUBLICIDADE

    Image