logo_oficial.png

Acre

Polícia prende peruano com mais de 5 quilos de maconha em rodovia do Acre

Um peruano de 33 anos foi preso suspeito de transportar entorpecente do Peru para o Acre, nesta terça-feira (15). O homem foi localizado durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A prisão ocorreu no km 95 da BR 317, em Senador Guiomard, no interior do estado, quando a PRF abordou um táxi, que seguia da fronteira para Rio Branco, e o homem apresentou nervosismo. Com ele foi apreendido 5,7 quilos maconha.

"A PRF fez a abordagem ao táxi, e entre os passageiros estava um estrangeiro, de nacionalidade peruana, que se apresentou bastante nervoso e contou histórias variadas sobre os motivos da viagem até Rio Branco, os policiais foram revistar a bagagem dele e encontraram os 11 pacotes. Ele confirmou ser maconha", informou o assessor de comunicação da PRF, Wilse Filho.

De acordo com a PRF, a droga estava dividida em pacotes e enrolada em papel-filme transparente. "O passageiro confirmou que se tratava de maconha vinda de Lima, capital peruana, e a princípio iria deixá-la em Rio Branco", disse.

Após o flagrante, o homem foi encaminhado junto com a droga para a sede da Polícia Federal (PF), em Rio Branco, para os procedimentos legais.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image