setembro_amarelo_tv_jurua.png

Acre

Sargento da Polícia Militar lança livro “Seja nota 10 na vida”

Com dislexia auditiva, dificuldade para desenvolver atividades consideradas básicas por muitos, como ler, escrever e até falar, Leonardo Fleming é sargento da Polícia Militar e um grande exemplo de vida. Na manhã de quinta-feira, 10 de setembro, lançou o seu primeiro livro, “Seja nota 10 na vida”, em evento realizado no auditório da Associação dos Militares Estaduais (AME).


Leonardo Fleming relata sua história de superação de obstáculos, especialmente devido ao transtorno de dislexia, que lhe causou sofrimento durante muitos anos, em decorrência da incompreensão das pessoas e até de si mesmo.

 

Com perseverança, motivação e estudo, o militar atualmente é formado em Sistemas para Internet, pelo Instituto Federal do Acre (Ifac), é palestrante nacional, mentor e especialista em desenvolvimento pessoal. Ainda, é criador do aplicativo Na Escola, idealizado para auxiliar crianças que passam por dificuldades de aprendizado.

 

Sua jornada já é conhecida em vários estados por meio de suas palestras, que vêm mudando a vida de muitas pessoas. Sua última apresentação foi na abertura do II Simpósio de Educação da cidade de Brejo Santo (CE), em que emocionou professores, alunos e pais de várias localidades do país. “Gostaria de agradecer muito à minha família, e a todos que participam da minha vida. O livro é uma jornada, escrevi muito mais em lágrimas, pois relatei situações muito difíceis. Por muito tempo me achei um zero à esquerda, mas algumas pessoas me ajudaram e me fizeram acreditar”, relata Leonardo.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image