logo_oficial.png

Acre

PM prende “mula” com mais de 1 quilo de drogas na estrada de Manoel Urbano

Uma mulher de 26 anos de idade, moradora no Bairro Cidade Nova, em Sena Madureira, foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira (27), transportando dentro de uma bolsa mais de 1 quilo de produto entorpecente, distribuído entre maconha e cocaína.

Pela parte da manhã, a Polícia Militar de Sena levantou as informações de que a mesma pretendia se deslocar ao município de Manoel Urbano para fazer a entrega a um infrator que está sendo monitorado eletronicamente. Diante disso, os policiais ficaram de campana por aproximadamente três horas até se depararem com a autora. Ela trafegava na garupa de um mototaxista.

Ao fazer a revista em sua bolsa foram encontrados: 01 barra de maconha, pesando aproximadamente 496 gramas, 01 pedra aparentando ser cocaína pura, pesando mais de 220 gramas e 01 pacote de cocaína que pesou 456 gramas. Ao final, todo o produto pesou 1 quilo e 178 gramas.

Para os policiais, a mulher disse que iria ganhar 1 mil reais para fazer o transporte da droga de Sena Madureira para a cidade murbanense. Confessou também que aceitou a missão porque estava precisando de dinheiro para pagar a faculdade.

Após receber voz de prisão, a mesma foi conduzida para a Unidade de Segurança pública de Sena para os procedimentos cabíveis.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image