Image
Image
Image
Image
Image


    #

    Acre

    Corpo carbonizado é achado dentro de carro incendiado em Rio Branco

    Um carro foi incendiado com uma pessoa dentro na noite de terça-feira (19) em frente a uma chácara na estrada do Amapé, em Rio Branco. Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e conseguiram conter a chamas.Mas, ao controlar o fogo, perceberam o corpo dentro do veículo já carbonizado. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a perícia e identificação.

    Na manhã desta quarta-feira (20), pessoas foram até o IML, não quiseram gravar entrevista, mas informaram que a vítima seria Ruan da Silva Lima, de 33 anos.

    Apesar de a família ter feito o reconhecimento do corpo, o IML pediu um exame de DNA devido à vítima ter ficado carbonizada e deve liberar o corpo somente após o resultado, que deve sair em 30 dias. 

    “Fomos acionados por pessoas que estavam passando e por moradores do local. Foi verificado o incêndio no veículo Gol 2005 e, logo após o combate foi percebido o corpo dentro do veículo. Foram feitos todos os procedimentos de segurança para preservar o local e acionados as polícias civil e militar”, informou o major do Corpo de Bombeiros Cláudio Falcão.

    O major também destacou que agora vai ser investigado se o caso se trata de um crime ou acidente.

    “Fica a cargo agora da polícia técnica. Não podemos afirmar se o carro começou a incendiar e a pessoa não conseguiu sair ou se foi outra situação. Infelizmente, não tinha o que ser feito pela vítima”, finalizou.

    banner sicredi

    banner gazin 300

    © Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

    Image
    Image
    Image

    PUBLICIDADE

    Image