14 de agosto de 2022   |   05:13  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Incêndio destrói mais de dez casas em comunidade de Manaus

Segundo o Corpo de Bombeiros, seis viaturas e mais de 40 mil litros de água foram utilizados para conter o incêndio, que ainda será analisado para entender causa.

_________________Publicidade_________________

Um princípio de incêndio em uma das casas da comunidade São Jorge na noite desta terça-feira (26), região oeste de Manaus (AM) se espalhou para no mínimo mais dez residências. O tempo seco e a proximidade entre as casas, que eram de madeira, fez com que o fogo se espalhasse com mais facilidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, seis viaturas e mais de 40 mil litros de água foram utilizados para conter o incêndio, que ainda será analisado para entender causa. Os profissionais trabalharam por muitas horas para conseguir conter as chamas

Alguns moradores estavam dormindo no momento em que o fogo começou e outros, do outro lado da comunidade, molhavam as casas na esperança de não deixar o fogo se alastrar e destruir todo o complexo.

Maria do Socorro, uma das moradoras que perdeu tudo, diz que a situação “está entregue nas mãos de Deus”. Moradores que perderam a residência, mas conseguiram salvar alguns móveis, terão auxílio da Defesa Civil e da Secretária de Assistência Social para buscar um novo lar.

Com Informações SBT News

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS