14 de agosto de 2022   |   04:39  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Incêndio de grandes proporções atinge loja de agropecuária em Rio Branco

Além dos bombeiros, homens da Força Nacional que estão na cidade ajudaram a combater o fogo.

_________________Publicidade_________________

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja que vende produtos de agropecuária que fica localizada no Segundo Distrito de Rio Branco na noite desta última segunda-feira (25). Os três batalhões do Corpo de Bombeiros da capital acreana foram acionados para atender a ocorrência.

O incêndio que começou por volta das 18 horas, durou mais de 4 horas.

Em nota, os bombeiros informaram que a estrutura do prédio, que possui mais de 1000m2 , está comprometida, impossibilitando a entrada dos bombeiros militares no local. “A empresa trabalha com produtos químicos, altamente inflamáveis e que facilitam a evolução do incêndio. Até o fechamento desta nota, as equipes do Corpo de Bombeiros continuavam trabalhando para conter o incêndio e resguardar os bens das edificações nas proximidades.”

A loja estava fechada na hora em que o incêndio começou e não há relato de vítimas. Populares que estavam nas proximidades acionaram os bombeiros via Centro de Operações Policiais Militares (Copom) quando o fogo começou. Além dos bombeiros, homens da Força Nacional que estão na cidade ajudaram a combater o fogo. Ainda não é possível saber onde o incêndio começou.

Ainda de acordo com o 2º batalhão, nenhum estabelecimento que fica ao lado da loja foi atingido. Os bombeiros seguiam no combate, principalmente dentro do depósito onde há a maior concentração de produtos combustíveis.

Loja está totalmente tomada pelo fogo — Foto: Arquivo pessoal
Loja está totalmente tomada pelo fogo — Foto: Arquivo pessoal

Com informações g1.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS