Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Imac retoma atendimento presencial nesta terça feira no Juruá

O Imac (Instituto do Meio Ambiente do Acre), volta às suas atividades presenciais nesta terça-feira,23, em Cruzeiro do Sul.
O atendimento presencial estava suspenso há alguns meses.

O gerente local Ismael Maia afirma que o atendimento voltará com rodizio de funcionários. “No intuito de diminuir a aglomeração e facilitar o atendimento, as pessoas que se interessam em tirar alguma documentação, é só se direcionar até o Imac que tomaremos as devidas providências.”
Ainda de acordo com o gerente do órgão ambiental, as demandas não pararam mesmo em virtude da pandemia. O trabalho estava sendo feito em Home Office e as demandas eram direcionadas por e-mail ou via WhatsApp.

É por intermédio do IMAC que o governo estadual viabiliza a execução da Política Estadual do Meio Ambiente (Lei nº 1.117, de 26/01/94) com ações e programas voltados às diretrizes orientadas à conservação do meio ambiente, ao uso manejado dos recursos naturais.
Enquanto órgão executor e fiscalizador da Política Ambiental no Estado do Acre, o IMAC também é responsável pelo licenciamento ambiental, monitoramento e fiscalização dos empreendimentos e atividades potencialmente poluidoras, entre outros.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas