Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Idoso reclama de falta de material para exames de colesterol e diabetes nos postos de saúde da Prefeitura de Cruzeiro do Sul

_________________Publicidade_________________

Na manhã dessa quinta-feira,05, o idoso Manoel Neri Barbosa, procurou oposostos de saúde do Cruzeirão e do Agricultor para fazer os exames de colesterol e diabetes. Em ambos os locais, foi informado que não estão fazendo esses exames há um bom tempo e com isso resolveu procurar a equipe do Juruá Notícias, para reivindicar sobre esses exames. “Preciso fazer esses dois exames, porque tenho que fazer um tratamento e para isso preciso do resultado desses exames. A moça do Posto do Agricultor me falou que nem adianta ir em outro posto porque há mais de ano eles não estavam mais realizando esse procedimento”, comentou.

De acordo com a secretária adjunta de saúde do município , Valéria Lima, quando o paciente é atendido na unidade de saúde e sai com o pedido do médico ele já passa na recepção da referida unidade e faz a marcação do exames. Agora segundo ela, se ele tiver reclamando dos aparelhos com as fitas que medem a diabetes, realmente está em falta e o município está aguardando a chegada.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas