Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Idoso cai de batelão e desaparece no Rio Juruá

O Corpo de Bombeiros fez buscas no local no final da tarde desta sexta-feira,02, mas sem sucesso.

Uma guarnição do 4º Batalhão Especial de Proteção Contra Incêndio Florestal (BEPCIF) atendeu uma ocorrência informada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de um suposto afogamento no Porto Municipal de Cruzeiro do Sul.

O caso, segundo o proprietário de um batelão, teria ocorrido por volta das 17:20 horas desta sexta-feira,02 de abril.

De acordo com as informações, um homem chamado Ananias Barbosa, 63, estava há dois dias ingerindo bebida alcoólica em um batelão.

Romário Nascimento da Silva, proprietário da embarcação, relatou que a vítima foi até a popa do barco para lavar um prato, não voltou e o dono do barco ouviu o barulho quando ele caiu nas águas do Rio Juruá.

A guarnição chegou ao local por volta das 17:45 horas, quando realizou mergulhos das primeiras buscas, mas devido a escuridão, encerrou a operação por volta de 18:35 horas e os trabalhos deverão continuar na manhã deste sábado (03), como informou o Comandante do Corpo de Bombeiros Tn Sanderson. “Após tomar conhecimento da ocorrência, nossa equipe se dirigiu até o local e realizou buscas através de mergulho. Mas devido o anoitecer, suspendemos as buscas e assim que amanhecer, 5 bombeiros estarão dando continuidade ao trabalho, na tentativa de localizar o idoso desaparecido”, garantiu.

Contribuiu com a reportagem :Voz do Norte

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas