Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Idosa de 71 anos morre no hospital após ser atropelada em avenida de Rio Branco

_________________Publicidade_________________

Juliana Cavalcante da Silva atravessava a rua na Avenida Sobral, na noite desse domingo (6), quando foi atropelada por uma motocicleta. Ela foi levada ao Pronto Socorro da capital, mas acabou não resistindo.

Após sofrer um grave acidente de trânsito, a idosa Juliana Cavalcante da Silva, de 71 anos, não resistiu e morreu na noite desse domingo (6). Ela foi atropelada ao atravessar a Estrada da Sobral, no bairro Boa União, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Conforme a polícia, ela tentava atravessar a rua e acabou sendo atropelada por uma motocicleta. Com o impacto, a idosa foi arremessada por alguns metros, bateu com a cabeça contra o asfalto e ficou desacordada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada em estado grave para o Pronto Socorro da capital. A direção da unidade informou que a idosa não resistiu e morreu na sala de emergência traumática ainda na noite de domingo.

Após a colisão, o motociclista continuou no local. O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) também foi acionado, isolou a área do acidente para o trabalho da perícia e submeteu o motociclista ao teste de bafômetro.

Conforme o batalhão, o resultado deu zero para alcoolismo. O motociclista informou à polícia que não teve chance de parar antes de colidir com a idosa que atravessa a avenida. Um boletim de trânsito foi confeccionado e o caso deve ser encaminhado à delegacia de Polícia Civil da regional para apurar os fatos.

Por G1 ACRE

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas