18 de maio de 2022   |   13:58  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Humaitá é o novo campeão Acreano de 2022 faltando uma rodada para o fim do campeonato

_________________Publicidade_________________

Há uma rodada do final do Campeonato Acreano o Humaitá já foi declarado Campeão estadual de forma antecipada após vencer o Galvez nesta quarta – feira (13), no Estádio Arena da Floresta em Rio Branco.

O Tourão de Porto Acre venceu o Imperador por 2 a 1, em joga valido pela quarta rodada do Campeonato Acreano e segue invicto com 100% de aproveitamento no 2° turno.

O jogo foi bastante equilibrado com as duas equipes buscando o contra-ataque mas foi o Humaitá que saiu na frente após a falha do goleiro Matheus, do Galvez, perdeu o tempo da bola em recuo na área e derrubou o atacante Aldair, do Humaitá. Na cobrança, Fabinho colocou no canto esquerdo para fazer 1 a 0, aos 13 minutos do primeiro tempo.

Aos 19 minutos o Imperador tentou reagir após troca de passe de John para o atacante Isac que chutou de pé esquerdo e mais abola foi fora tirando tinta da trave direita.

Apesar das investida do Galvez, o Imperador conseguiu segurar o resultado no primeiro tempo e foi para o intervalo com a vantagem no placar. Na volta do intervalo, bastaram 10 minutos de jogo para o Humaitá ampliar o placar e encaminhar a vitória que garantia o titulo do Campeonato Acreano.

Após cobrança de escanteio a bola sobrou para o atacante Daniego na entrada da área, que pegou de primeira . A bola desviou na defesa do Galvez e morreu no fundo da rede. O Imperador seguiu pressionado em busca do gol e nos acréscimos teve a chance no pênalti marcado pela arbitragem, mais na cobrança, Thalis desperdiçou acertando a trave direita. O Humaitá segurou o resultado até o apito final e garantiu o título estadual inédito de forma antecipada.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas