3 de julho de 2022   |   16:39  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em Tarauacá, menino de 12 anos morre soterrado enquanto brincava com amigos

O incidente aconteceu durante uma brincadeira com amigos, quando a vítima decidiu esconder-se em um buraco.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

No último domingo (12), o estudante Lucas Mesquita da Silva, de 12 anos, morreu soterrado, enquanto brincava com outras crianças em área usada para extração de areia, em Tarauacá.

O corpo de Bombeiros do Acre foi acionado durante o acidente, conseguindo resgatar o garoto soterrado. Os agentes retiraram o bloco de barro, com auxílio de um cabo alçado à viatura, em seguida, escavaram até localizar a vítima.

Durante o resgate Lucas ainda estava vivo, e foi conduzido em estado grave até o Hospital Dr. Sansão, mas acabou não resistindo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incidente aconteceu durante uma brincadeira com amigos, quando a vítima decidiu esconder-se em um buraco, num barranco de aproximadamente 3 metros de altura. O banco de areia desmoronou, deixando-o soterrado.

A prefeitura de Tarauacá, em nota, prestou condolências a família e amigos.

“Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé. O prefeito em exercício, Raimundo Maranguape, decreta luto oficial por três dias no município de Tarauacá”, assessoria prefeitura.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas