Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Hospital de Amor atende 300 mulheres com exames gratuitos de Mamografia e PCCU em Rodrigues Alves

_________________Publicidade_________________

A unidade do Hospital de Amor, Instituto de Prevenção Rio Branco, é uma filial do Hospital de Amor, atual nome do Hospital de Câncer de Barretos, interior de São Paulo, especializado em prevenção e tratamento de câncer.
Por sua passagem pela região do Vale do Juruá, interior do Estado do Acre, ja atendeu centenas de mulheres em Mâncio Lima e mais recentemente em Rodrigues Alves.

Em meio a pandemia por COVID-19, a equipe composta por 3 mulheres, sendo 2 radiologistas e 1 enfermeira, após viajarem mais de 600 km pela BR-364 de carreta, dedicaram as suas vidas e o seu tempo exclusivo e integral para acolher em torno de 300 mulheres rodriguesalvenses necessitadas de exames de rastreio como: exames de mamografia e preventivo (PCCU), imprescindíveis para as precauções de saúde da mulher.

Com um atendimento humanizado, atuaram de segunda à sexta-feira, nos turnos matutino e vespertino.

O Hospital de Amor é uma entidade filantrópica, renomada e referência no campo da oncologia. Sobrevive de doações e voluntariado, portanto, a contribuição da sociedade é essencial para que possam continuar prevenindo, diagnosticando, tratando, promovendo ensino e pesquisa em oncologia para centenas de milhares de brasileiros, mas sobretudo estendendo alento, afeto e compaixão as populações nos cantos e recantos do Acre e de todo o Brasil com muito amor.
A população de Rodrigues Alves se congratula ao Hospital de Amor e evidentemente ficarão guardados em nossos corações para sempre, pelo ato de amar ao próximo como a si mesmo.

Por Ralph Luís Fernandes
Cidadão rodriguesalvenses

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas