Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Homem tenta sem sucesso há um ano conseguir ligação de energia elétrica junto à Energisa para seu comércio

_________________Publicidade_________________

Há cerca de um ano, Antônio Evanildo tem buscado junto a Energisa uma ligação elétrica para uma autopeças e oficina mecânica, mas até agora não conseguiu.

Ele garante que já fez todas as trocas de materiais exigidas pela Companhia de Eletricidade, mesmo assim a energia ainda não foi ligada. “Todos os trâmites que eu tinha que fazer pra eles virem ligar a energia eu fiz. Organizei tudo, fiz pedido para eles vieram e falaram que não tinha fio Eles falaram que iam buscar o fio e até hoje nunca pareceram, está tudo desligado e isso impossibilita meu trabalho”.

Em nota, a Energisa informou que as instalações do cliente não estavam adequadas para ligação e quando o consumidor se adequou ao padrão da empresa, a energia foi ligada. Confira a nota na integra:

Nota

A Energisa Acre informa que realizou vistorias no local e verificou que as instalações estavam fora do padrão exigido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que é obrigatório para garantir a segurança da população e a qualidade da energia fornecida.

A empresa reforça que o cliente finalizou as adequações necessárias somente neste mês de julho e, após isso, a empresa já realizou a ligação de forma prioritária.

Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas