Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Homem tenta fazer “gato” de energia, leva choque, cai de poste e morre em Rio Branco

_________________Publicidade_________________

Um homem identificado como Feliciano Pereira de Oliveira, de 23 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica e cair de um poste de energia enquanto fazia uma ligação clandestina na noite deste sábado (4), na rua Ilha Bela, no Conjunto Residencial Aroeira, na região do Calafate, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, Feliciano foi chamado por morador para religar a energia de uma residência, de forma clandestina, o famoso “gato”.

Após tentar manusear a fiação no poste, o homem acabou recebendo uma descarga elétrica de 220 volts e caiu de uma altura de 7 metros. Na queda, o homem bateu a cabeça na calçada e teve morte instantânea.

Vizinhos que viram todo o episódio acionaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e só pode atestar a morte de Feliciano.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Via – Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas