Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Homem morto com tiro na cabeça no Rio Crôa já praticou homicídio em 2018 e também tinha desafetos

_________________Publicidade_________________

Nesse final de semana, o jovem Jonathan Sousa de Oliveira, de 23 anos, foi assassinado enquanto dormia na comunidade do Rio Crôa em Cruzeiro do Sul.

A polícia civil está investigando a autoria do crime. A princípio trata-se de uma execução. A polícia militar foi ao local e constatou a veracidade. “Nesse final de semana ocorreu um homicídio lá no Crôa. As guarnições foram acionadas e estiveram no local, fizeram o isolamento, chamaram a polícia técnica para proceder a perícia no local e o que foi levantado pelas guarnições é que a vítima já era um desafeto de alguns indivíduos. A população por medo da represália, não quis passar muitas informações sobre essas pessoas. O que foi visto pela polícia é que um morador ouviu disparo de arma de fogo, ou seja, um tiro pela madrugada, mas achou que fosse alguém caçando e pela manhã encontrou o rapaz já sem vida dentro da rede com uma perfuração de bala na região da cabeça”, relatou Tenente Daniel.

A delegacia de policia civil de Cruzeiro do Sul, investiga o caso. O delegado Lindomar destacou que Jonatan, a vítima já teria participado de um homicídio na mesma comunidade. “A equipe está em campo levantando informações. Não é possível ainda fazer nenhum prognostico, não dá pra tirar conclusões precipitadas. As informações que nós temos é que houve uma discussão e em seguida o assassinato. A vítima já teve passagem pela polícia, foi autor de um homicídio em 2018, foi preso na ocasião, mas agora estava em liberdade e estamos aí pra saber se há alguma ligação com o termo anterior”.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas