booked.net

Homem morre no PS de Rio Branco dois dias após levar tiros na cabeça

Vítima levou tiros na segunda-feira (28) no Residencial Rosa Linda, Segundo Distrito de Rio Branco e foi socorrida. Mas, por conta da gravidade dos ferimentos, morreu na noite dessa quarta (30) no hospital.

Compartilhe:

Um homem, identificado como Elvis de Souza Mendonça, de 32 anos, morreu no pronto-socorro de Rio Branco na noite dessa quarta-feira (30), dois dias após ser atingido com tiros na cabeça.

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (28), na Rua Antônio Francisco, Residencial Rosa Linda, região do Segundo Distrito de Rio Branco. Conforme a polícia, equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas após um homem ser encontrado caído no chão e ferido.

Ao chegar no local, uma testemunha relatou à polícia que ouviu barulhos como se estivessem forçando o portão para violar sua casa. Em seguida, escutou barulho de carro passando na rua e cerca de cinco disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, a vítima estava no meio da rua, inconsciente, com respiração ofegante, ferimento na cabeça e sangrando muito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, fez os primeiros atendimentos e conseguiu levar o homem para o hospital ainda com vida.

O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e foram feitas buscas na região, mas ninguém foi preso. A reportagem entrou em contato com o delegado Ricardo Casas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas ele disse que ainda não tem informações porque o caso estava com a delegacia regional até então.

Como não portava documentos, o homem não foi identificado a princípio. Mas, segundo o Instituto Médico Legal (IML), a vítima é Elvis de Souza Mendonça. Na sede do local nesta quinta (31), familiares foram em busca de reconhecer o corpo e fazer a liberação, mas não quiseram gravar entrevista.

Com informações do G1.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima