28 de junho de 2022   |   13:02  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Homem morre no PS de Rio Branco dois dias após levar tiros na cabeça

Vítima levou tiros na segunda-feira (28) no Residencial Rosa Linda, Segundo Distrito de Rio Branco e foi socorrida. Mas, por conta da gravidade dos ferimentos, morreu na noite dessa quarta (30) no hospital.

_________________Publicidade_________________

Um homem, identificado como Elvis de Souza Mendonça, de 32 anos, morreu no pronto-socorro de Rio Branco na noite dessa quarta-feira (30), dois dias após ser atingido com tiros na cabeça.

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (28), na Rua Antônio Francisco, Residencial Rosa Linda, região do Segundo Distrito de Rio Branco. Conforme a polícia, equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas após um homem ser encontrado caído no chão e ferido.

Ao chegar no local, uma testemunha relatou à polícia que ouviu barulhos como se estivessem forçando o portão para violar sua casa. Em seguida, escutou barulho de carro passando na rua e cerca de cinco disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, a vítima estava no meio da rua, inconsciente, com respiração ofegante, ferimento na cabeça e sangrando muito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, fez os primeiros atendimentos e conseguiu levar o homem para o hospital ainda com vida.

O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e foram feitas buscas na região, mas ninguém foi preso. A reportagem entrou em contato com o delegado Ricardo Casas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas ele disse que ainda não tem informações porque o caso estava com a delegacia regional até então.

Como não portava documentos, o homem não foi identificado a princípio. Mas, segundo o Instituto Médico Legal (IML), a vítima é Elvis de Souza Mendonça. Na sede do local nesta quinta (31), familiares foram em busca de reconhecer o corpo e fazer a liberação, mas não quiseram gravar entrevista.

Com informações do G1.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS