Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Homem morre após ser atacado por tubarão em Pernambuco

_________________Publicidade_________________

Um homem de 51 anos morreu após ser atacado por um tubarão, neste sábado (10), na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A vítima, que não teve o nome informado pelo Corpo de Bombeiros, chegou sem vida ao Hospital da Restauração (HR), na área central da capital pernambucana.Desde 1992, quando começaram a ser registrados os ataques no litoral pernambucano, foram notificados outros 62 incidentes com tubarão. Os dados são do Comitê Estadual de Monitoramento (Cenip). Ao todo, houve 25 mortes, nesse período.

O ataque deste sábado ocorreu na área conhecida como Igrejinha de Piedade, onde já tinham acontecido outros 12 casos. No local, há um posto de guarda-vidas.

A vítima teve lesões graves na coxa e em uma das mãos, que foi amputada, de acordo com os bombeiros.

As imagens são fortes e é possível observar os ferimentos no corpo da vítima do ataque. A morte foi confirmada pela assessoria de comunicação do HR, no início da tarde deste sábado.

Testemunha do ataque, o mecânico Edriano Gomes afirmou que a vítima estava bebendo com amigos. Por volta das 14h o homem entrou na água. O tempo tinha ficado nublado e a maré estava enchendo.

Quando o tubarão atacou, segundo Edriano Gomes, havia apenas uma outra pessoa no mar, além da vítima.

“ERA UM AMIGO MEU QUE ESTAVA NO MAR COM A PESSOA QUE FOI ATACADA. DE REPENTE, ELE VIU O HOMEM SE DEBATENDO. HAVIA MUITO SANGUE NA ÁGUA”, CONTOU.

Por G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas