17 de maio de 2022   |   18:11  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Homem morre após convulsionar e se socorrido pela PRF em rodovia no Acre

_________________Publicidade_________________

André Luiz Barros da Silva, de 43 anos, morreu na manhã desse domingo (8) no km 116, no bairro Santa Cecília, na BR-364, em Rio Branco. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) chegou a prestar os primeiros socorros quando o homem começou a convulsionar, chamou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele morreu antes de receber ajuda médica

O Instituto Médico Médico (IML) informou que Silva morreu de causas naturais. Nesta segunda-feira (9), a PRF-AC disse que uma equipe fazia rondas no local quando encontrou a vítima em situação semelhante a um surto psicótico e com falas desconexas.

Durante a abordagem, o homem caiu no chão convulsionando e os policiais chamaram o socorro médico. Ainda segundo a polícia, a equipe tentou por cerca de 30 minutos reanimar o homem, mas sem sucesso.

A polícia não soube informar se André da Silva estava acompanhado de algum parente, amigo ou companheira. Após a confirmação da morte, equipes da Polícia Civil e perícia foram para o local colher as informações necessárias.

O corpo foi levado para o IML para exames de praxe e posteriormente ser liberado para os familiares.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS