14 de agosto de 2022   |   03:49  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Homem mata esposa a golpes de faca em Feijó

Segundo a polícia, o indivíduo, de 26 anos, ceifou a vida de sua esposa, Lauana Gomes dos Santos, de 22 anos, a golpes de faca.

_________________Publicidade_________________

Foto: Reprodução

Redação Juruá Online

Na madrugada do último domingo (24), mais um feminicídio foi registrado na cidade de Feijó. As Polícias Civil e Militar atenderam a uma denúncia anônima, informando que o suspeito teria vitimado a companheira a golpes de faca.

Segundo a polícia, o indivíduo, de 26 anos, ceifou a vida de sua esposa, Lauana Gomes dos Santos, de 22 anos, a golpes de faca. O fato ocorreu por volta de 1h da madrugada em Feijó.

Por volta das 2:00 da madrugada, a polícia recebeu a denúncia de que o acusado estaria escondido numa casa abandonada. Os agentes se deslocaram até o local e prenderam o suspeito.

“Ele foi preso em uma casa abandonada, era próximo ao local do crime. A própria família dele quem denunciou onde ele estava. Ele se reservou no direito de ficar em silêncio na delegacia”, contou o delegado Valdinei.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Cruzeiro do Sul, onde deve passar pelos exames cabíveis.

“É uma lástima, pois o estado do Acre está em primeiro lugar na questão de feminicídio. Mas os órgãos de segurança, assim como o Poder Judiciário e o Ministério Público, têm batalhado para que esses índices acabem caindo”, explicou o delegado Valdinei.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS