10 de agosto de 2022   |   11:53  |  

booked.net

, ,

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Homem investigado por estupro é preso em flagrante após ameaçar mulher e filha em Marechal Thaumaturgo

O homem acusado foi preso em flagrante, na porta da delegacia de Marechal Thaumaturgo enquanto ameaçava a vitima.

_________________Publicidade_________________

No dia 29 de junho, a policia civil prendeu um homem acusado de estuprar a própria filha, na comunidade conhecida como Pau Brasil, em Marechal Thaumaturgo.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem acusado foi preso em flagrante, na porta da delegacia de Marechal Thaumaturgo enquanto ameaçava a vitima.

A mãe e a filha desceram o rio escondidas, no intuito de chegar até a cidade e denunciar o delegado.

“As mesma foram encaminhadas para fazer o exame de corpo de delito de conjunção carnal, na qual se constatou o rompimento do hímen, e como não havia a situação do flagrante naquele momento, ele não foi preso” explicou o delegado Everton carvalho que acompanhou o caso.

Delegado Everton carvalho

O suspeito ficou sabendo de que as duas haviam seguido até o município de Marechal Thaumaturgo, então, foi procurá-las e chegou a encontrar as mesmas ainda na delegacia, e passou a lançar ameaças.

Diante disso, a equipe de polícia que estava de prontidão na frente da delegacia prendeu esse indivíduo em flagrante pelo delito de ameaça

Segundo o delegado, foi feito o procedimento de flagrante e o mesmo será encaminhado para o Poder Judiciário, com o pedido de homologação da prisão preventiva.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS