Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Homem fica com casca de pipoca presa no dente e precisa fazer cirurgia no coração

Segundo o bombeiro, incomodado com a casca, ele teria utilizado uma tampa de caneta, um pedaço de arame e um prego para tentar tirar

_________________Publicidade_________________

Adam Martin, de 41 anos, precisou passar por uma cirurgia no coração após ficar com uma casca de milho de pipoca presa no dente. O caso aconteceu em Cornwall, no Reino Unido.

Segundo o bombeiro, incomodado com a casca, ele teria utilizado uma tampa de caneta, um pedaço de arame e um prego para tentar tirar. O relato foi contado ao jornal local Cornwall Live.

Após todas essas tentativas, o inglês conseguiu retirar a casca. Porém, os problemas haviam apenas começado. Adam começou a sentir fortes dores pelo corpo, suor, fadiga e dores de cabeça.

Ao chegar ao hospital, sem saber o que poderia estar causando os sintomas, o bombeiro descobriu que tinha sopro no coração em decorrência de infecção bacteriana. O diagnóstico se assemelha a endocardite, ou seja, uma inflamação das estruturas internas do coração.

“Os médicos me disseram que, se eu não tivesse ido ao pronto-socorro, poderia ter morrido em três dias”, continuou Adam.

Inicialmente, a história havia sido compartilhada pela esposa do bombeiro, Helen, como forma de alerta a outras pessoas. “Sua gengiva é uma entrada para bactérias no seu coração. A qualquer sinal de dor de dente, sangramento ou abscesso, vá a um dentista!”

“Se eu tivesse ido ao dentista logo no início, nada disso teria acontecido. Foi a pior experiência da minha vida”, finalizou o bombeiro. Atualmente, Adam está bem.

Via – Jornal de Brasília

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas