Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Homem enfrenta jacaré para salvar cachorra de estimação

_________________Publicidade_________________

Bruce Savage, morador da Carolina do Sul (EUA) estava caminhando com a cadela de estimação ao redor de um lago no bairro onde mora quando foram atacados por um jacaré. O caso aconteceu na última quarta-feira (11) pela manhã.

O homem saiu de casa, como faz todas as manhãs, levando Hanna para o passeio. A presença de crocodilos no local é de conhecimento público. “Bairro muito seguro. Sabemos sobre os crocodilos. É meio que uma coisa na vizinhança tentar localizar os crocodilos”, disse Bruce ao abc4News.

Durante a caminhada, de repente ele não conseguiu encontrar Hanna, então concluiu que um crocodilo havia atacado a cadela. “Literalmente, todo o meu sistema foi desligado”, disse. “Meus ouvidos se fecharam. Eu não conseguia ouvir nada, exceto eu mesmo gritando o nome da minha cachorra. Eu estava no lugar errado na hora errada”.

Bruce conseguiu resgatar Hanna, a puxando para fora da boca do jacaré. Hanna teve a cauda mordida e sofreu outros ferimentos nas costas. O tutor não teve nenhum ferimento causado pelo réptil, mas se cortou enquanto puxava a cachorra para longe do animal.

“Meus filhos me perguntaram: ‘Bem, você olhou para trás?’ Eu estava tipo, ‘Caramba, não olhei para trás!’ Eu estava correndo o mais rápido que pude para fugir”, disse ele.

Bruce e Hanna se recuperam dos ferimentos e do susto
Reprodução/abc4NewsBruce e Hanna se recuperam dos ferimentos e do susto

A família chamou o controle de animais, mas o jacaré que atacou Bruce e sua cachorra não foi localizado. Ele diz que está preocupado com o que isso pode significar no futuro, especialmente para seus filhos. Ele planeja ficar longe do lago.

“Só não acho que seja inteligente caminhar por aí e não acho que Hanna nunca mais chegará perto da água de novo”, disse. “Você tem que ter um respeito saudável pela vida selvagem. Alguns animais selvagens são mais perigosos do que outros”, completou.

Por iG

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas