Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Homem empresta carro a conhecido e tem veículo vendido na fronteira do Acre

_________________Publicidade_________________

O proprietário de um veículo modelo Pálio, de cor azul, foi surpreendido nessa semana ao ter o carro vendido pela pessoa que pediu o carro emprestado por alguns dias. O dono informou aos policiais militares do 5° Batalhão da cidade de Brasileia que havia emprestado o carro a um conhecido no último mês de janeiro passado e que este, por sua vez, não devolveu e desapareceu com o veículo.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pelo proprietário, o acusado pediu o carro emprestado para ficar de motorista para um pastor por alguns dias, só que não apareceu para devolver. Neste período, o suspeito teria vendido o veículo para outra pessoa sem que o dono soubesse.

Conforme divulgado pelo portal O Alto Acre, após procurar pelo veículo, o dono conseguiu localizá-lo e acionar a PM. A guarnição foi até o local indicado e verificou o endereço, onde encontraram o carro na garagem de uma residência.

O veículo foi recuperado no município vizinho, Epitaciolândia, após o acusado ter se envolvido em um caso de apropriação indébita e estelionato. Na ação, os policiais fizeram algumas perguntas de praxe, onde um indivíduo afirmou ter comprado o veículo de terceiro, onde apresentou um contrato de venda e após adquirir o veículo, não viu mais o vendedor.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia geral da Polícia Civil da cidade para que fossem esclarecidos os fatos e tomadas as providências cabíveis.

VIA-AC 24 HORAS

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas