Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Homem é preso por posse de arma, agressão e por manter esposa e filha em cárcere privado

_________________Publicidade_________________

Vítima contou que o homem não aceitava o fim do relacionamento. Segundo o registro policial, a mulher era ameaçada de morte pelo suspeito, que tinha armas.

O dono de um posto de combustíveis, de 41 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo na última quarta-feira (29) em Machadinho D’Oeste (RO) após denúncias de que ele teria agredido, ameaçado e mantido em cárcere privado a esposa e a filha, de 38 e 13 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, uma parente do suspeito contou à polícia que havia ido até a casa do casal, no distrito de Estrela Azul, onde ficou sabendo das agressões sofridas pelas vítimas e que a mulher estaria sendo ameaçada de morte pelo marido. A parente também informou que havia recebido uma mensagem da filha do casal dizendo que as duas haviam sido agredidas e que o homem as mantinha trancadas em casa.

Os policiais foram até a residência, onde foram recebidos pela mulher de 38 anos. Ela confirmou os fatos narrados na denúncia e disse que não convive mais com o suspeito, mas que ele não aceita o fim do relacionamento e que a obriga a manter relações sexuais.

A vítima também contou que pegou o carro emprestado de uma amiga e foi para um hotel em Machadinho, mas o homem a seguiu e a agrediu no local. Um funcionário do hotel teria tentado impedir, mas foi ameaçado com uma arma.

O suspeito teria, então, obrigado a mulher a entrar no carro e a agredido durante todo o trajeto até a residência. A mulher ainda disse que em determinado momento o homem parou o veículo e disse que pegaria uma ripa pois estava com a mão doendo de tanto bater nela.

Conforme o registro da polícia, a mulher apresentava marcas de agressões no rosto e a adolescente, filha do casal, na perna.

A vítima disse ainda que o homem teria sumido com os documentos dela e da filha para que não fugissem.

Os policiais se deslocaram até o posto de combustíveis do suspeito, onde o localizaram. No escritório foram encontradas duas pistolas e diversas munições. O homem foi preso em flagrante. O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça, posse irregular de arma de fogo e cárcere privado.

Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas