25 de maio de 2022   |   04:14  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Homem é preso com mais de 20 quilos de cocaína na BR-364 próximo ao Liberdade

_________________Publicidade_________________

Um homem natural de Rio Branco foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante um bloqueio policial montado na BR-364, na comunidade Campinas, próximo ao Liberdade. O flagrante ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 4:30h. Foram apreendidos mais de 26 quilos de oxidado de cocaína.

O suspeito estava num carro vermelho, modelo gol, trafegando pela BR. A droga foi apreendida após trabalho investigativo da Policia Civil que identificou que havia a possibilidade de um carregamento de drogas esta na eminência acompanhamento tático realizado pela Polícia por meio do Núcleo Draco/Denarc na BR-364, próximo a Comunidade Liberdade a aproximadamente 200 km de Cruzeiro do Sul.

A droga estava acondicionada no bagageiro do veículo dentro de saco plástico. Ao realizar a vistoria veicular foi possível localizar o pacote contendo 23.6kg de cocaína onde levou a equipe de investigadores a dar voz de prisão ao condutor.

De acordo com a autoridade policial a apreensão da droga representa um prejuízo ao crime organizado de aproximadamente de R$ 270.00,00 (duzentos e setenta mil reais) e evita que a droga chegue aos pontos de venda.

O preso já vinha sendo investigado pela pratica delituosa de trafico de drogas onde havia chegado a cidade de Cruzeiro do Sul na última segunda-feira, 18. O investigado já assumiu cargo em comissão do governo e desenvolveu função de motorista em meados de 2018.

Ele foi conduzido a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocado à disposição da justiça. De acordo com a autoridade policial que preside a investigação, a investigação vai continuar para que a polícia civil possa identificar mais pessoas envolvidas na pratica delituosa.

A Polícia Civil vem intensificando suas ações em todas as regionais do estado no sentido de combater de maneira firme e eficaz a criminalidade, sobretudo, o trafico de drogas que, segundo a autoridade policial, é o crime que fomenta os demais contribuindo para o cometimento de outros crimes como roubo, homicídio.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS