Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Homem é preso com 3300 cigarros de maconha

_________________Publicidade_________________

Um homem de 21 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira, 23/3, por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) depois de ser denunciado por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e posse de arma, na Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus. Com o suspeito, os policiais apreenderam 3.300 cigarros de maconha, dois tabletes da mesma droga, porções de cocaína e duas armas.

A denúncia chegou aos policiais por volta das 2h da madrugada. As informações indicavam que um homem estava guardando e empacotando drogas em uma residência na Rua Elesbão Luz. Quando a Rocam chegou ao local, o suspeito tentou fugir, mas acabou capturado.

Durante revista, os policiais encontraram dentro da casa dois revólveres calibre 38 com sete munições, dois tabletes de maconha, uma porção média da mesma droga, cinco porções médias de cocaína, três mil e trezentos cigarros de maconha. Além da droga foram apreendidos, ainda, material para o embalo da droga, um rádio de comunicação e uma balança de precisão.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Via-Toda Hora.com

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas