Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Homem é morto a tiros em Brasília após tentar ferir policial com faca, diz PM

_________________Publicidade_________________

Segundo corporação, pais do rapaz disseram que ele ‘estava sob surto psicótico’; caso ocorreu na Octogonal, próximo a shopping da região. Inquérito vai investigar circunstâncias da morte.

Um homem foi morto a tiros por um policial militar, na tarde deste sábado (1º), em um gramado próximo a um shopping na Octogonal, no Distrito Federal. De acordo com a PM, ele estava com uma faca na mão e, no momento da abordagem, tentou atingir um militar.

Segundo a corporação, os pais do rapaz contaram que ele “estava sob surto psicótico há três dias”. A identidade da vítima não foi divulgada. A PM afirmou ainda que o policial “teve que agir em defesa própria após o homem tentar esfaqueá-lo”.

“Mesmo após o uso de gás de pimenta e um disparo de arma de fogo, sem gravidade, o homem continuou a tentar usar a faca para agredir um dos policiais militares”, disse a corporação, em nota.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou o óbito no local. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber detalhes sobre a investigação do caso. A corporação disse apenas que, até a publicação dessa reportagem, “a ocorrência ainda estava sendo confeccionada”.

Um inquérito policial militar vai investigar as circunstâncias da morte do homem.

G1 DF

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas