booked.net

Homem é assassinado a tiros na noite de quinta-feira em Cruzeiro do Sul

A vítima, Luciano da Silva, de 43 anos de idade, foi morto por 4 disparos de arma de fogo, dois deles atingiram a região da cabeça.

Compartilhe:

Redação Juruá Online

Na noite de quinta-feira (7), um homicídio foi registrado no bairro Cohab, em Cruzeiro do Sul. O fato aconteceu no Centro de Multiuso, um espaço público da cidade que atualmente encontra-se abandonado.

A vítima, Luciano da Silva, de 43 anos de idade, foi morto por 4 disparos de arma de fogo, dois deles atingiram a região da cabeça.

Robson Belo, Tenente da Polícia Militar, explica que a polícia foi acionada na noite de quinta-feira e se deslocou até o local do crime, encontrando a vítima já sem vida. Os agentes acionaram então o IML e isolaram o perímetro.

“Lá descobrimos que ele havia sido alvo de quatro disparos. No momento, nenhum popular quis conversar com a guarnição. Fizemos o isolamento e posteriormente o boletim de ocorrência e encaminhamos para a delegacia”, disse o tenente.

Ainda segundo o tenente, a Polícia Militar tem feito o patrulhamento daquele perímetro e às vezes encontra pessoas fazendo uso de entorpecentes no prédio.

Vinicius Almeida, delegado de Polícia Civil, ouviu parentes da vítima e contou que o mesmo possuía passagem pela polícia, sendo preso algumas vezes. “Era um dependente químico que, segundo os familiares, não trabalhava e passava boa parte do tempo na rua. A Polícia Civil está investigando esse caso. Nós estamos em busca de testemunhas e de imagens de câmeras de segurança para que a gente possa elucidar esse fato”, pontuou o delegado.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima