2 de julho de 2022   |   13:06  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Homem é achado morto por familiares dentro de casa em ramal de Rio Branco

Copom informou que familiares acharam José Luma Siqueira, de 47 anos, morto dentro de casa no Ramal do Canil, nesta quinta-feira (16). Samu constatou que morte foi de causa natural.

_________________Publicidade_________________

José Luma Siqueira, de 47 anos, foi achado morto na tarde desta quinta-feira (16) no Ramal do Canil, em Rio Branco. Segunda informações da polícia, familiares relataram que José tinha um sério problema com álcool e muitas vezes passava dos limites e, na tarde de quinta, os membros da família foram até a casa do homem e encontraram ele sem vida.

Os familiares ligaram para o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), informaram sobre o caso e depois chamaram o Samu.

Aparentemente, não havia sinais de violência na residência. Contudo, a polícia destacou que apenas a perícia vai conseguir constatar a causa da morte e o motivo.

Uma ambulância do Serviço de Ambulância Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e, inicialmente, constatou que Siqueira morreu de causa natural.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco. A área foi isolada e as polícias Militar e Civil estiveram no local para atender a ocorrência.

O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS