Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Homem é achado morto em propriedade rural de Capixaba e polícia acredita em morte natural

Raimundo Monteiro de Araújo trabalhava em uma colônia quando foi achado por um colega já sem vida. Caso ocorreu na tarde dessa sexta-feira (29) em Capixaba.

_________________Publicidade_________________

Raimundo Monteiro de Araújo, de 55 anos, foi achado morto na tarde dessa sexta-feira (29) em uma propriedade rural na cidade de Capixaba, no interior do Acre.

O homem estava trabalhando na fazenda quando um colega o encontrou já caído e sem vida. O local foi isolado para o trabalho da perícia e o corpo da vítima foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, para passar pelos devidos exames.

Conforme o delegado da cidade, Aldizio da Silva, o corpo da vítima, aparentemente, não tinha marcas de violência e, portanto, a suspeita é que tenha sido uma morte natural.

“Familiares dele que estiveram na delegacia para registrar a ocorrência relataram que ele tinha problema de pressão , por isso, pode ter sido uma morte natural. Mas, somente o laudo pode confirmar a causa da morte e vamos aguarda esse resultado e investigar. De antemão, ele não tinha nenhum ferimento de tiro, faca, ou seja, violência”, disse o delegado.

Por G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas