Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Homem de 44 anos é executado com 10 tiros em frente a mercantil no Segundo Distrito de Rio Branco

_________________Publicidade_________________

Crime ocorre no bairro Belo Jardim 3, em frente a um mercantil no bairro. Orisvaldo da Silva e Silva não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

Um homem, identificado como Orisvaldo da Silva e Silva, de 44 anos, foi executado a tiros na noite dessa terça-feira (7) no Ramal da Usina, bairro Belo Jardim 3, em frente o Mercantil Belo Jardim, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Populares informaram aos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar que Silva estava em frente ao mercantil quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e deram vários disparos contra ele. Os autores, segundo os relatos, estavam vestidos com farda da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb). O crime ocorreu por volta das 18h30.

Após os disparos, a dupla fugiu do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada, mas, ao chegar no local, apenas constatou o óbito da vítima.

O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica que, segundo a PM-AC, informou que Silva foi alvejado com cerca de 10 tiros e em diversas partes do corpo. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

A polícia ainda chegou a fazer buscas na região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de participação no crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Região do Segundo Distrito de Rio Branco registrou três homicídios em cerca de 24 horas — Foto: Reprodução/Ithamar Souza

Região do Segundo Distrito de Rio Branco registrou três homicídios em cerca de 24 horas — Foto: Reprodução/Ithamar Souza

Terceiro homicídio em 24h

Esse foi o terceiro ataque criminoso com homicídio registrado na região em cerca de 24h. Na noite de segunda (5), moradores do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco, viveram momentos de tensão após um grupo de criminosos armados invadir as ruas do bairro e efetuar vários disparos contra rivais. O ataque foi todo filmado pelos bandidos.

Na ação dos criminosos uma pessoa foi morta e outras sete ficaram feridas, sendo que uma delas ficou em estado grave e foi levada ao Pronto Socorro da capital. A vítima fatal foi o preso monitorado por tornozeleira eletrônica Yuri Matheus de Lima Cavalcante, de 26 anos. Ele estava dentro de uma lanchonete quando foi atacado com vários tiros e facadas.

Já na tarde dessa terça (6), por volta das 14h, o jovem Giovany Nascimento da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros no Ramal Polo Benfica, também no bairro Belo Jardim. A vítima conversava com amigos sentado em uma cadeira em frente de um comércio quando um carro parou, um homem desceu armado e tirou.

Silva ainda correu para um quintal ao lado, mas foi atingido nas costas e morreu no local. O criminoso entrou no carro novamente e fugiu antes da chegada da polícia.

G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas