Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Helicóptero cai dentro do Aeroporto Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram socorridas pelo SAMU no local. A empresa AGD Aviation, operadora do helicóptero, informou que a aeronave estava retornando de uma instrução de voo ao se acidentar, mas todos os envolvidos estão bem.

_________________Publicidade_________________

Um helicóptero caiu dentro do Aeroporto Campo de Marte, em Santana, na Zona Norte de São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira (3).

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram socorridas no local pelo SAMU. O acidente teria ocorrido no momento do pouso da aeronave.

A Infraero informou que o acidente ocorreu por volta das 13h23, durante fase de teste de motores. O helicóptero é um modelo Robson, de matrícula PT-HUD, e estava com dois ocupantes, que ficaram feridos.

A empresa operadora do helicóptero é a AGD Aviation, que informou apenas que a aeronave estava retornando de uma instrução de voo e todos os envolvidos estão bem.

Helicóptero em aeroporto de SP — Foto: Reprodução/GloboNews

Helicóptero em aeroporto de SP — Foto: Reprodução/GloboNewshttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Quatro viaturas foram deslocadas ao aeroporto para prestar apoio aos brigadistas que trabalham dentro do aeroporto e isolar o local do acidente, de acordo com a corporação.

A pista do aeroporto segue fechada para inspeção das causas do acidente pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), segundo a Infraero.

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o helicóptero está com a documentação regular.

Queda de helicóptero no Aeroporto Campo de Marte nesta segunda-feira (3).  — Foto: Acervo pessoal

Queda de helicóptero no Aeroporto Campo de Marte nesta segunda-feira (3). — Foto: Acervo pessoal

via-G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas