Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Há 3 anos: Ganhador de festival alega não ter recebido prêmio de agência de viagem

_________________Publicidade_________________

Após um ano suspenso por conta da pandemia, o concurso para a escolha do rei e da rainha da Farinha realizado em Cruzeiro do Sul, está com a inscrição abertas até esta quarta-feira.

Esse tipo de concurso costuma atrair bastante jovens pela premiação destinada aos ganhadores, que costuma ter brindes ou até um valor em dinheiro.

Em 2018 o ganhador do festival da farinhana foi Maxuel Silva. O rapaz relata que o que o motivou a participar, foi a premiação, mas diz que até hoje não ganhou a passagem área. “Teve a premiação, ganhei os prêmios, mas eu tive problema mesmo com a passagem área para o litoral. Só que eu sofri um acidente de moto, fiz uma cirurgia e passei um ano sem poder andar”.

O ganhador relata que chegou a procurar a agência de viagens que patrocinou as passagens, mas na época apenas dificuldades foram colocadas para ele utilizar as passagens que faziam parte do concurso. “Ele (proprietário) disse que era mais complicado dar duas passagens da mesma época por causa do outro concurso que ele estava patrocinando também e aí sempre que ia marcar a viagem acontecia esse problema de data, porque como eu era universitário eu não podia ir pra viagem na data que ele queria”.

Três anos depois Maxuel lamenta já que o motivo que o fez participar do concurso foi a premiação e ele não conseguiu ter toda, como foi o caso das passagens áreas. “É bem frustrante participar do concurso e não ganhar. Fica aí um alerta pra ver a questão dos patrocinadores “.

A equipe do Juruá Notícias procurou o secretário de Cultura de Cruzeiro do Sul, Aldemir Maciel que informou que a situação é de competência apenas da agência de viagens que prometeu a passagem aérea como uma das premiações para os ganhadores. Ao entrarmos em contato com o dono da agência, Francisco de Castro, informou que conversou com os dois ganhadores dos bilhetes aéreos e já chegou a um entendimento com eles.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas